Câmara de Itaparica - BA abre 12 vagas para cargos de nível Médio e Superior

Câmara Municipal de Itaparica, na Bahia, abre concurso público com 12 vagas para cargos efetivos. Inscrições até 27 de agosto de 2010!
Terça-feira, 10 de agosto de 2010 às 08h04
Câmara de Itaparica - BA abre 12 vagas para cargos de nível Médio e Superior

A Câmara Municipal de Itaparica, Estado da Bahia, abre inscrições para o provimento de 12 vagas para cargos públicos do quadro efetivo da Câmara Municipal de Itaparica.

O Concurso será realizado sob a responsabilidade da Seleta Consultoria, cujo extrato será publicado no Diário Oficial do Município, no Quadro de Avisos da Câmara, em Jornal de grande circulação, e nos sites www.seletaconsultoria.com.br.

Todas as etapas deste Concurso Público, serão realizadas no Município de Itaparica, na forma de Prova de Conhecimentos para todos os cargos (caráter eliminatório e classificatório); Prova de Títulos para os Cargos de Nível Superior (caráter classificatório).

  • As inscrições ficarão abertas no período de 09 de agosto a 27 de agosto de 2010 no prédio da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Dr. Antônio Calmon, s/nº, Centro, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira, ou até às 23h59 do dia 27 de agosto de 2010 via internet, através do endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 100,00: Auditor Contábil (1); Procurador do Legislativo (1);
  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 40,00: Secretario Legislativo (3); Motorista Oficial (1); Guarda Legislativo (2); Assistente de Plenário (2); Telefonista-Recepcionista (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1).

A prova terá duração de 03h30 e serão aprovados, somente os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50% de acertos do total da prova, não havendo possibilidade de aproximação de notas.

A Prova Objetiva valerá de 0 a 100 pontos. Serão divididos os 100 pontos pelo número de questões que compõe a prova escrita, sendo que cada questão terá o mesmo peso na prova, considerando-se habilitados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50 pontos, o equivalente a 50% da prova.

  • A Prova de Conhecimentos será aplicada em data, horário e local publicados no Quadro de Avisos da Câmara Municipal de Itaparica e através da Internet no endereço eletrônico da Seleta Consultoria.

O concurso terá validade de 2 anos, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Itaparica.

Compartilhe: