BANRISUL S/A oferece 500 vagas para Escriturários

Sexta-feira, 13 de novembro de 2009 às 16h46

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A (www.banrisul.com.br), realizará Concurso Público, através da coordenação técnico-administrativa da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos - FDRH, para o provimento do cargo de Escriturário. O Concurso destina-se a selecionar 500 candidatos, para serem lotados, exclusivamente na Rede de Agências nas Microrregiões das Superintendências Regionais.

  • As inscrições deverão ser efetuadas somente pela Internet, no endereço eletrônico www.fdrh.rs.gov.br, no período de 16 a 30 novembro de 2009. O valor da taxa de inscrição será de R$ 48,43, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Para obter isenção do pagamento da taxa de inscrição prevista na Lei Estadual nº 13.153/2009, o candidato portador de deficiência deverá apresentar ou encaminhar a documentação comprobatória, até o dia 20 de novembro de 2009, ao Protocolo da FDRH, na Avenida Praia de Belas, nº 1595, Bairro Menino Deus, Porto Alegre, no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, de 2ª a 6ª feira.

  • A aplicação da Prova está prevista para o dia 17 de janeiro de 2010, nas cidades de Porto Alegre, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Novo Hamburgo, Santo Ângelo, Caxias do Sul, Pelotas, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A hora e o local de realização da prova serão designados através de edital ou aviso publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, no prazo mínimo de 8 dias de antecedência da data de realização da prova.

O Concurso terá a validade de 2 anos, a contar da data da homologação dos resultados finais, podendo este prazo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: