AGDI - RS abre 30 vagas para Agente de Desenvolvimento e Auxiliar Técnico

Quinta-feira, 8 de março de 2012 às 15h03
AGDI - RS abre 30 vagas para Agente de Desenvolvimento e Auxiliar Técnico

As inscrições para o concurso público que visa a contratação de servidores para a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) estão abertas.

Os interessados poderão se inscrever, entre os dias 9 de fevereiro e 9 de março de 2012, na página eletrônica da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos do Estado (FDRH), www.fdrh.rs.gov.br.

Conforme o edital, os candidatos irão disputar 30 vagas, sendo 20 destinadas a quem possui nível superior de ensino para ocupar o cargo de Agente de Desenvolvimento e 10 para quem tem escolaridade de nível médio para ocupar o cargo de Auxiliar Técnico.

Serão admitidos profissionais com formação de Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Produção, Engenheiro Civil, Jornalista, Advogado, Analista de TI, Administrador, Contador, Economista, Relações Internacionais, Secretário Executivo e Auxiliar Técnico. A remuneração estabelecida para a vaga de nível médio é de R$ 1.930,80. Já para os cargos de nível superior, o salário previsto é de R$ 5.125,30.

Fonte: www.estado.rs.gov.br

Compartilhe: