Adagri - CE abre 2 vagas para Estagiário do curso de Medicina Veterinária

Adagri abre seleção para estágio em Medicina Veterinária: inscrições até 9 de fevereiro!
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 17h57
Adagri - CE abre 2 vagas para Estagiário do curso de Medicina Veterinária

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) realizará processo seletivo para o preenchimento de duas vagas para Estagiário do curso de Medicina Veterinária.

Para concorrer o estudante deverá ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a sete.

As inscrições ficarão abertas até o dia 9 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, junto a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri), localizada na avenida Bezerra de Menezes, nº. 1820, São Gerardo, Fortaleza.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: cópia do CPF; cópia da carteira de identidade; comprovante de matrícula no semestre correspondente; e histórico escolar do curso superior requerido, atualizado até 2012.

Segundo informações constantes no edital, a seleção constará de duas fases, sendo a primeira constituída de análise curricular e a segunda será uma entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Compartilhe: