Abertas 9 vagas para Oficial de Saúde no DRS de São José do Rio Preto - SP

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 16h18
Abertas 9 vagas para Oficial de Saúde no DRS de São José do Rio Preto - SP

EDITAL Nº 01/2013

A Coordenadoria de Regiões de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 9 vagas na classe de Oficial de Saúde para a Sede do Departamento Regional de Saúde de São José do Rio Preto - DRS XV.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Oficial de Saúde em Jornada Básica de Trabalho (30 horas semanais), correspondem à Referência 1, da Escala de Vencimentos Nível Intermediário, da Lei Complementar n.º 1.157/2011, de 02/12/2011 correspondem a R$ 782,17, demais benefícios de acordo com a Unidade e legislação vigente, acrescido de Prêmio Incentivo no valor de até R$ 251,00.

Para participar, o candidato deve possuir Ensino Médio completo e possuir experiência profissional de 1 ano em rotinas administrativas e de escritório.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 24 a 28 de janeiro de 2013 das 10h às 15h (exceto sábado e domingo), na Sede do Departamento Regional de Saúde, sito à Rua General Glicério, nº 3330, centro, em São José do Rio Preto-SP.

O Processo Seletivo Simplificado constará de:

  • Análise Curricular;

A análise curricular terá caráter eliminatório.

Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5,0 pontos na avaliação curricular.

Após a publicação da Classificação Final, a convocação para a assinatura do contratos será feita por Edital publicado no Diário Oficial de Estado com antecedência mínima de 5 dias úteis, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a classe de Oficial de Saúde para a unidade em questão.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: