Aberta vaga para Professor Assistente Doutor na Unesp de Araraquara - SP

Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 15h33
Aberta vaga para Professor Assistente Doutor na Unesp de Araraquara - SP

Edital nº 34/2013-IQ/CAr

Estarão abertas a partir do próximo dia 01 de julho, as inscrições para o Concurso Público da Unesp - Campus de Araraquara, que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente Doutor, em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, para o Instituto de Química.

O Docente irá atuar junto ao Departamento de Química Geral e Inorgânica, ministrando aulas no conjunto de disciplina: "Química Inorgânica". A remuneração do candidato aprovado será de R$ 9.184,94; Caso o candidato seja portador do Título de Livre Docente a remuneração será de R$ 10.950,28.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer entre os dias 01 de julho a 29 de agosto de 2013, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Química, localizado na Rua Professor Francisco Degni, nº 55, Quitandinha, Araraquara - SP.

O concurso público constará das seguintes provas: Prova de Títulos; Prova Didática; e Prova de Apresentação seguida por Arguição do Projeto de Pesquisa. O programa e a bibliografia constam no edital.

O prazo de validade deste certame será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: