83 vagas na Área da Saúde e da Educação na Prefeitura de Londrina - PR

Quarta-feira, 9 de setembro de 2009 às 08h41

A Prefeitura Municipal de Londrina, Estado do Paraná (www.londrina.pr.gov.br), abre inscrições para o Concurso Público visando ao suprimento de vagas de Promotor de Saúde Pública / Serviço de Medicina Ginecológica (7 vagas), Promotor de Saúde Pública / Serviço de Medicina em Pediatria (14 vagas) e Promotor de Saúde Pública / Serviço de Medicina do Trabalho (1 vaga), e Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter temporário, por Prazo Determinado, de Educadores de Áreas Específicas de Ciências da Natureza (8 vagas), Ciências Humanas (8 vagas), Língua Inglesa (8 vagas), Língua Portuguesa (8 vagas) e Matemática (8 vagas), para Educadores de Participação Cidadã (4 vagas), para Educadores de Qualificação Profissional Arco Alimentação (6 vagas) e Arco Construção e Reparos I (7 vagas), e Apoio Administrativo (4 vagas), para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - PROJOVEM URBANO, através da Fundação de Apoio à FAFIPA.

  • O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 8h00 do dia 4 de setembro de 2009 até às 15h00 do dia 11 de setembro de 2009, somente via Internet, no endereço eletrônico www.fafipa.org. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 para Promotor de Saúde Pública e de R$ 40,00 para Educadores, deverá ser efetuado até a data do vencimento, em qualquer agência bancária credenciada, durante o horário regular de atendimento bancário, casas lotéricas ou Internet banking, mediante a apresentação do boleto bancário.
  • Para os cargos de Promotor de Saúde Pública, haverá isenção da taxa de inscrição, aos servidores públicos municipais regidos pela Lei Municipal nº 4.928/92, conforme dispõe o parágrafo único do seu artigo 283, e aqueles que fizerem jus à isenção, nos termos das Leis Municipais nº 7.292, de 23 de dezembro de 1997 e nº 9.773/2.006 de 21 de junho de 2006. A solicitação do benefício de isenção deverá ser efetuada nos dias 4 e 8 de setembro de 2009, no salão nobre da Prefeitura do Município de Londrina, 2º andar, Avenida Duque de Caxias, nº 635, Jardim Mazzei II, Londrina-PR, no horário das 8h30 às 17h30, mediante requerimento do interessado ou de seu procurador legalmente constituído, cuja procuração deverá estar acompanhada do documento de identidade do candidato e do representante legal.

Após 3 dias úteis do efetivo pagamento do boleto bancário, o candidato poderá acompanhar, no site, a situação de sua inscrição, devendo, se houver alguma divergência, entrar em contato com a Fundação de Apoio FAFIPA pelo telefone (44) 3422-9352, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00 ou pelo e-mail concurso.londrina@fafipa.org.

O certame consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva para todos os cargos e de Prova de Títulos para Promotor de Saúde Pública, de acordo com a especificidade do cargo. Os locais de realização das provas, bem como o Cartão de Inscrição, serão divulgados pela Internet, no endereço eletrônico, a partir das 14h00 do dia 18 de setembro de 2009.

  • A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório será aplicada no dia 20 de setembro de 2009, com início às 9h00. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova às 8h00, obrigatoriamente munido de lápis, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta, Cartão de Inscrição e documento original de identificação.
  • A Prova de Títulos de caráter classificatório, consistirá na avaliação de aperfeiçoamento profissional e experiência profissional. Os títulos serão recolhidos por fiscais designadas pela coordenação, no dia da realização da Prova Objetiva, no horário das 12h00 às 12h30, na sala da coordenação no mesmo local/prédio no qual o candidato foi designado para fazer a Prova Objetiva.

O prazo de validade do certame será de 2 anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: