75 vagas com salários de até 2,4 mil na Prefeitura de Cotriguaçu - MT

Quinta-feira, 29 de março de 2012 às 08h30
75 vagas com salários de até 2,4 mil na Prefeitura de Cotriguaçu - MT

Entre os dias 9 e 20 de abril, a Prefeitura de Cotriguaçu, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 41 profissionais e formação de cadastro de reserva com mais 34 vagas. Ao todo são oferecidas 75 vagas com salários que variam de R$ 622,00 a R$ 2.431,21 em regime de 20, 25, 30 e 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição gratuita até o dia 20 de abril, das 8h às 10h30 e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida 20 de dezembro, nº. 725, centro, de Cotriguaçu. Será necessário entregar a cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade e carteira nacional de habilitação.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas que estão previstas para serem realizadas no dia 29 de abril, em local a ser divulgado posteriormente.

CARGOS

  • Fundamental - Apoio Administrativo Educacional, Agente de Manutenção e Conservação (Operador de Motoniveladora), Agente de Manutenção e Conservação (Operador de Trator de Esteira), Agente de Manutenção e Conservação (Pedreiro), Auxiliar de Manutenção e Conservação (Ajudante de Pedreiro), Assistente Técnico em Saúde (Motorista), Agente Operacional (Motorista), Apoio Administrativo Educacional e Apoio Operacional.
  • Médio - Professor (Auxiliar de Sala de Educação Infantil), Professor (Magistério ou Licenciatura), Assistente Técnico em Saúde (Técnico em Enfermagem) e Técnico de Nível Médio (Técnico Agrícola ou em Agropecuária).
  • Superior - Técnico de Nível Superior (Assistente Social) e Técnico de Nível Superior (Engenheiro-Agrônomo).
Compartilhe: