Vaga para Professor Substituto no Instituto Federal de Educação - RS

Instituto Federal de Sapucaia do Sul-RS abre inscrições para contratação de Professor Substituto. Saiba mais sobre o processo seletivo!
Terça-feira, 19 de maio de 2009 às 09h53

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense, torna público que estarão abertas, na cidade de Sapucaia do Sul-RS, inscrições para o Processo Seletivo, destinado à contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada de 18 de maio de 2009 a 22 de maio de 2009, das 9h00 às 15h00, no Campus Sapucaia do Sul, situado na Avenida Copacabana, nº 100, Bairro Piratini - Fone: (51) 3452-9200.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para o candidato que declarar hipossuficiência de recursos financeiros, estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico e comprovar renda familiar mensal igual ou inferior a 3 salários mínimos, conforme decreto da Presidência da República, nº 6.593 de 2 de outubro de 2008. O interessado deverá preencher e assinar a ficha de inscrição e anexar os documentos necessários, até o dia 19 de maio de 2009.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 15,00, pagos através de GRU - Guia de Recolhimento da União - Simples, disponível no endereço eletrônico www.cefetrs.edu.br. Para tanto, o candidato deverá entrar no site, clicar no item "Facilidades", após em "Guia da GRU-Simples", preencher com os dados, imprimi-la e dirigir-se a uma agência do Banco do Brasil para efetuar o pagamento. Dados para a GRU: Código da Unidade favorecida: 153020 Gestão: 15214 Código do Recolhimento: 28830-6 Número de referência: 153020152140139.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Professor - Coordenação do Curso Técnico em Gestão Cultural / Sociologia, História e Cultura Brasileira (1).

Sobre a realização das Provas:

A seleção, para contratação temporária de Professor Substituto, será feita através de Análise do Curriculum Vitae, e Prova de Desempenho de caráter eliminatório.

  • O Curriculum Vitae e os títulos nele relacionados deverão ser entregues no ato da inscrição, sendo os referidos títulos em cópia xerográfica. Se apresentados posteriormente, os documentos não serão aceitos nem considerados.
  • Participarão da Prova de Desempenho somente os 10 primeiros candidatos selecionados através da análise do Curriculum Vitae. Esta consistirá em uma aula de 30 minutos, ministrada em linguagem adequada, tendo por objetivo demonstrar os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato.

O Processo Seletivo será válido por 1 ano, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: