600 vagas para Salva-Vidas Temporários ofertadas na Brigada Militar - RS

Brigada Militar do RS abre 600 vagas para Salva-Vidas Civis Temporários em processo seletivo! Inscrições abertas até 7 de janeiro, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 às 10h14
600 vagas para Salva-Vidas Temporários ofertadas na Brigada Militar - RS

A Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Contratação de 600 Salva-Vidas Civis Temporários.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente nos quartéis da Brigada Militar elencados nos Municípios de Canoas, Caxias do Sul, Cruz Alta, Guaíba, Ijuí, Lajeado, Montenegro, Novo Hamburgo, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo, São Leopoldo e Tramandaí, no período compreendido de 30 de dezembro de 2010 a 7 de janeiro de 2011. O candidato, no momento da inscrição, fará a opção da habilidade desejada e, dentro desta, da cidade onde deseja frequentar o Treinamento de Salva-vidas Civis Temporário: Tramandaí, Rio Grande, Porto Alegre ou Pelotas.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar e entregar o comprovante original de pagamento no valor de R$ 30,27, que deverá ser preenchido no endereço eletrônico da Brigada Militar www.brigadamilitar.rs.gov.br.

O Processo Seletivo constará de duas Fases:

1ª Fase - Habilitação Específica; e

2ª Fase - Capacitação Técnica.

  • As provas serão realizadas nos dias 17 e 18 de janeiro de 2011, sendo a primeira etapa no dia 17 de janeiro de 2011 às 8h30 em Porto Alegre, na Academia de Policia Militar, Av. Aparício Borges, 2001, Partenon, em Santa Maria, no Hospital da Brigada Militar - HBM/SM, Rua Euclides da Cunha, 1800, Bairro Dores e em Rio Grande no 3º CRB - Rua General Vitorino, 781, Centro, Rio Grande.
  • As provas de segunda etapa serão realizadas às 15h00 do dia 17 de janeiro de 2011 em Porto Alegre na Academia de Polícia Militar - APM, Av. Aparício Borges, nº 2001, bairro Partenon, em Santa Maria no Complexo esportivo da ETPM/SM, Rua Pinto Bandeira, nº 360, bairro Nossa Senhora das Dores e em Rio Grande, no 3º CRB - Rua General Vitorino, 781, Centro, Rio Grande, e às 9h00 do dia 18 de janeiro de 2011 nos mesmo locais relacionados.

Os candidatos selecionados serão contratados para atuar nos meses de fevereiro e março, podendo o respectivo período ser prorrogado ou reduzido conforme as necessidades da atividade. O processo seletivo tem validade certa e determinada, exaurindo seus efeitos após o término dos contratos temporários dele decorrentes.

Compartilhe: