600 vagas para Salva-Vidas na Brigada Militar - RS

Brigada Militar do RS abre inscrições para contratação de 600 Salva-Vidas Civis Temporários em diversas cidades do estado!
Segunda-feira, 19 de outubro de 2009 às 17h39

A Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Contratação de 600 Salva-Vidas Civis Temporários.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente nos quartéis da Brigada Militar elencados nos Municípios de Canoas, Caxias do Sul, Cruz Alta, Guaíba, Ijuí, Lajeado, Montenegro, Novo Hamburgo, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo, São Leopoldo e Tramandaí, no período compreendido de 7 de outubro de 2009 (quarta-feira) a 4 de novembro de 2009 (quarta-feira). O candidato, no momento da inscrição, fará a opção da habilidade desejada e, dentro desta, da cidade onde deseja frequentar o Treinamento de Salva-vidas Civis Temporário: Tramandaí, Rio Grande, Porto Alegre ou Pelotas.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar e entregar o comprovante original de pagamento no valor de R$ 29,06, através de depósito bancário em favor de Banco 041- Banrisul - Agência 0051 - Conta nº 03.058424.03, em nome de FESP BM DF ARREC CENTRAL.

O Processo Seletivo constará de duas Fases:

1ª Fase - Habilitação Específica; e

2ª Fase - Treinamento.

As provas serão realizadas nos dias 16 e/ou 17 de novembro de 2009, em locais, data e horários a ser divulgado posteriormente através de publicação de Editais ou Avisos no Diário Oficial do Estado. Estas informações estarão à disposição dos candidatos, também, no Site da Brigada Militar (www.brigadamilitar.rs.gov.br), na DReSA - Departamento Administrativo: Rua Andradas, nº 498, Bairro Centro, Porto Alegre-RS, Fones (51) 3288-2812; e nos Comandos Regionais de Policiamento e de Bombeiros.

Compartilhe: