42 vagas destinadas a Secretaria Executiva de Ressocialização - PE

Secretaria de Administração de Pernambuco abre inscrições para contratação de profissionais na área de saúde e social para atuar na Secretaria de Ressocialização.
Quinta-feira, 8 de outubro de 2009 às 15h03

A Secretaria de Administração do Estado do Estado de Pernambuco, torna pública a abertura das inscrições a Seleção Pública Simplificada visando à contratação temporária de 42 profissionais na áreas de Administrador de Empresa (1), Advogado (3), Arquiteto (2), Assistente Social (2), Enfermeiro (5), Engenheiro Civil (2), Farmacêutico (1), Médico Clínico Geral (2), Médico Ginecologista (1), Médico Psiquiatra (4), Nutricionista (1), Psicólogo (2), Técnico de Enfermagem (14), Terapeuta Ocupacional (2), que atuarão na Secretaria Executiva de Ressocialização.

  • As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por modo presencial, na Sede da Secretaria Executiva de Ressocialização, a Rua do Hospício, nº 751 - Boa Vista - Recife-PE, no horário das 9h00 às 16h00, no período de 5 a 9 e 13 e 14 de outubro 2009. O candidato poderá adquirir o Formulário de Solicitação de Inscrição, através do site www.seres.pe.gov.br.
  • A Avaliação Curricular do candidato, ocorrerá no período de 15 a 21 de outubro de 2009, devendo o candidato acompanhar as divulgações através do Diário Oficial do Estado e site.

A Seleção Pública será realizada para atender excepcional interesse público, e terá prazo de validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da respectiva homologação.

Compartilhe: