3 vagas de até R$ 974,71 para Prefeitura de Barão - RS

Inscrições abertas para Concursos Públicos em Barão-RS: vagas para Monitor de Educação Infantil, Pedreiro e Secretário de Escola. Corra e garanta sua oportunidade!
Terça-feira, 29 de dezembro de 2009 às 08h54

A Prefeitura Municipal de Barão-RS, torna público que estão abertas as inscrições aos Concursos Públicos Municipais nos cargos de Monitor de Educação Infantil, Pedreiro e Secretário de Escola.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 28 de dezembro de 2009 a 13 de janeiro de 2010, no horário das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua da Estação, nº 1221.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 28,98 para todos os cargos, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

  • Para todos os cargos, a prova será aplicada na data provável de 30 de janeiro de 2010, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes, Rua Madre Maria Domingas, nº 121, Centro. Para os cargos de Monitor e Pedreiro a prova será aplicada no horário das 8h30, e para o cargo de Secretário será às 13h00, devendo o candidato comparecer ao local com meia hora de antecedência.
  • Haverá Prova Prática de caráter classificatório e eliminatório para o cargo de Pedreiro. Esta será aplicada na Rua da Estação, nº 1085, garagem da Prefeitura Municipal, logo após o término da Prova Escrita, no turno da manhã.

Todas as publicações serão feitas por afixação no painel de publicações da Prefeitura Municipal, nas home page www.barao.rs.cnm.org.br e www.schnorr.com.br, e na imprensa local/regional, quando necessário.

O concurso será válido por 2 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: