3 vagas de Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Campinas do Sul - RS

Prefeitura de Campinas do Sul no RS abre Concurso Público com 3 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Confira!
Terça-feira, 16 de novembro de 2010 às 08h17
3 vagas de Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Campinas do Sul - RS

A Prefeitura Municipal de Campinas do Sul (www.campinasdosul.rs.gov.br), Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará Concurso Público para provimento de emprego público oferecidos por este Edital e também para a formação de banco de reserva do Quadro de Servidores Efetivos da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da Empresa AAPP Assessoria Administração Pública e Privada Ltda.

  • Serão ofertadas 3 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde de nível Fundamental, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 645,55.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 12 de novembro de 2010 a 26 de novembro de 2010 de segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 16h00, na Prefeitura Municipal de Campinas do Sul, localizada na Rua Gal. Daltro Filho, 999, Centro, em Campinas do Sul-RS.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.

Em 1 de dezembro de 2010 será divulgado edital de homologação das inscrições e o calendário de eventos.

Para os empregos, o Concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório, em única etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições do emprego.

  • A prova escrita será aplicada no Município de Campinas do Sul-RS, no dia, local e horário a serem divulgados quando homologadas às inscrições.

O Concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério do Órgão promotor do Concurso.

Compartilhe: