Procuradoria Geral do Estado - CE abre 20 vagas até R$ 11.895,35

Procuradoria-Geral do Estado do Ceará reabre 20 vagas para Procurador - Inscrições até 10 de fevereiro!
Quinta-feira, 29 de novembro de 2007 às 17h21

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE/CE) www.pge.ce.gov.br, por intermédio do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), sob a coordenação e a supervisão da Comissão do Concurso, reabre 20 vagas para Procurador do Estado - 3ª Categoria.

Destas vagas, 1 é reservada aos candidatos portadores de deficiência.

A seleção para o cargo, será composta das seguintes fases: exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva e de prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório. Estas serão realizadas exclusivamente na cidade de Fortaleza-CE.

  • A inscrição será exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre 10h00 do dia 28 de janeiro de 2008 até às 23h59 do dia 10 de fevereiro de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O pedido de isenção da taxa de inscrição, poderá ser efetuado nos dias 28 e 29 de janeiro de 2008, das 8h00 às 18h00, na Associação Brasileira de Odontologia - Seção Ceará (ABO-CE) - Rua Gonçalves Ledo, nº 1630, Joaquim Távora, Fortaleza-CE,

Os locais e os horários de realização da prova objetiva e da prova discursiva serão publicados no Diário Oficial do Estado do Ceará, e divulgados na Internet, no endereço eletrônico, nas datas prováveis de 12 ou 13 de março de 2008. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de provas e o comparecimento no horário determinado.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará, observadas as normas vigentes perante a Administração Pública do Estado do Ceará.

Compartilhe: