25 vagas destinadas a Companhia Águas de Joinville - SC

Sexta-feira, 12 de março de 2010 às 10h30

A Companhia Águas de Joinville (www.aguasdejoinville.com.br) prorroga a realização do Concurso Público destinado ao provimento de 25 vagas existentes e para formação de Reserva Técnica, organizado e executado pela Sociedade Educacional de Santa Catarina - SOCIESC.

  • O período das inscrições será das 10h00 do dia 5 de março até às 16h00 do dia 15 de abril de 2010, horário oficial de Brasília. O Processo de Inscrição ao Concurso Público dar-se-á através da Internet, devendo o candidato acessar na Internet, o "site" da Sociedade Educacional de Santa Catarina - www.sociesc.org.br/concursos, durante o período de inscrições, preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e imprimir o boleto para o pagamento do valor da inscrição.
  • Serão aceitos pedidos de isenção de pagamento do valor da inscrição, aos candidatos beneficiados pela Lei Municipal 3.275/96, alterada pela Lei Municipal 3.974/99. O candidato deverá efetuar sua inscrição pela Internet e apresentar pessoalmente ou por procurador na SOCIESC Campus Marquês de Olinda à Rua Gothard Kaesemodel, nº 833, Bairro Anita Garibaldi, Joinville-SC no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, o boleto bancário, o original e a fotocópia do documento comprobatório. Tais providências deverão ser tomadas impreterivelmente até as 17h00 do dia 19 de março de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para os cargos de Nível Médio/Técnico, e de R$ 80,00 para os cargos de Nível Superior.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Analista de Controladoria (1), Analista de Informática (1), Analista de Compras e Licitações (1), Bioquímico (1), Engenheiro Sanitarista (CR), Pedagogo (1);
  • Nível Médio: Agente Comercial de Medição (CR), Auxiliar de Laboratório (2), Agente Socioambiental (2), Operador de Estação (3), Técnico em Edificações (1), Técnico em Elétrica (CR), Técnico em Logística (1), Técnico em Mecânica (1), Técnico em Saneamento (10).

A partir de 20 de abril de 2010, o candidato deverá conferir, no "site", se a inscrição efetuada pela Internet foi confirmada. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a SOCIESC pelo telefone (47) 3461-0525, para verificar o ocorrido.

O Concurso constará de duas etapas:

1ª etapa - Provas Objetivas e de Títulos (nos cargos que se requer) de caráter eliminatório e classificatório;

2ª etapa - Prova Prática (para os cargos de Bioquímico, Auxiliar de Laboratório e Operador de Estação) de caráter eliminatório.

  • A aplicação das provas está prevista para o dia 2 de maio de 2010, devendo o candidato consultar a partir do dia 26 de abril de 2010 no "site" o local, data e horário das provas.
  • Haverá Prova de Títulos para todos os cargos. Esta constará da avaliação de documentos que comprovem Experiência Profissional, Titulação Acadêmica e/ou Cursos de Aperfeiçoamento dos Candidatos.

Este Concurso Público terá validade de 2 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: