Campo Redondo - RN: Vagas para Agente de Combate às Endemias

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Agente de Combate às Endemias em Campo Redondo - RN. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 10 de agosto de 2007 às 16h52

No período de 13 a 17 de agosto de 2007, ficarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Campo Redondo - RN, das 8h às 13h, na Casa da Família, na Rua Senador João Câmara, s/n, Centro e na Sede da Acaplan, situada à Rua Padre Pinto, nº 715, Cidade Alta, em Natal - RN, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min. Não há limite de idade para concorrer às vagas.

Requisitos para a inscrição: apresentar documento oficial de identificação, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar ciente que deverá residir no município, apresentar comprovante de depósito referente ao valor da taxa de inscrição, entre outros.

Os dados do Concurso:

- Cargo: Agente de Combate às Endemias.

- Número de Vagas: 7.

- Vencimento Básico: R$ 380,00.

- Escolaridade: Ensino Fundamental.

- Carga Horária Semanal: 40 horas.

- Taxa de Inscrição: R$ 20,00.

As Provas Escritas realizar-se-ão no dia 9 de setembro de 2007, em escolas localizadas na Sede do Município. As questões versarão sobre Língua Portuguesa e Matemática.

Os candidatos classificados serão submetidos a um Curso de Formação, de caráter eliminatório. Este Curso avaliará a capacidade do candidato para exercer as atividades próprias ao cargo.

O resultado será divulgado no máximo até o dia 19 de outubro de 2007, no endereço eletrônico www.acaplam.com.br e no saguão da Prefeitura.

A validade deste Processo Seletivo será exaurida após 2 anos, mas há possibilidades de ser renovado por mais 24 meses.

Compartilhe: