Retificado edital 001/2013 de Novo Horizonte do Norte - MT

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 08h55
Retificado edital 001/2013 de Novo Horizonte do Norte - MT

Fica esclarecido que das vagas para Motorista II, ofertadas no certame 001/2013 pela prefeitura mato-grossense de Novo Horizonte do Norte, uma será para profissional com carteira de habilitação nacional categoria C, D ou E e as outras três para candidato com CNH categoria D ou E.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

22 vagas de todos níveis na Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT

Com o objetivo de preencher 22 vagas de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, Mato Grosso, realizará processo seletivo destinado à formação de cadastro de reservas.

Os salários ofertados variam de R$ 678,00 a R$ 2.165,86 em jornadas de 30h e 40h semanais.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração até o dia 1º de fevereiro, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Augusto de Souza, nº. 171, centro, Novo Horizonte do Norte, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição será exigida a apresentação dos seguintes documentos: Cédula de Identidade; CPF; e Certificado de Escolaridade.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas com questões sobre Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos, prevista para ser aplicada na Escola Municipal Ulisses Guimarães, localizada na avenida Kara José, nº. 395, centro, Novo Horizonte do Norte. Além dessa avaliação, haverá prova de títulos para Professor.

No dia da prova, candidato deverá comparecer com antecedência de no mínimo 30 minutos, munido de comprovante de inscrição, cédula original de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da administração.

CARGOS

  • Ensino Superior - Assistente Social, Especialista de Saúde Enfermeiro, Especialista de Saúde Farmacêutico Bioquímico, Psicólogo, Cirurgião-Dentista e Professor;
  • Ensino Médio - Técnico de Raio X, Técnico de Enfermagem, Agente Ambiental e Orientador do PETI;
  • Ensino Fundamental - Operador de Pá Carregadeira, Motorista II, Operador de Trator de Pneus, Operador de Retroescavadeira e Monitor de Artesanato Geral.
Compartilhe: