20 vagas para Médicos na Universidade Estadual de Maringá - PR

Universidade Estadual de Maringá abre Processo Seletivo para Médicos em diversas áreas com inscrições online até 8 de setembro - Não perca!
Terça-feira, 8 de setembro de 2009 às 14h32

A Universidade Estadual de Maringá, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratações temporárias na função de Médico nas áreas de atuação Anestesiologia (2 vagas), Cirurgia Geral (1 vaga), Clínica Médica (5 vagas), Ginecologia e Obstetrícia (2 vagas), Pediatria (4 vagas), UTI / Adulto (2 vagas), UTI / Neonatal (2 vagas) e UTI / Pediátrica (2 vagas) para atender ao excepcional interesse público.

O PSS constituirá de Prova de Títulos e Avaliação de Currículo, de caráter classificatório e posterior Avaliação Médica, de caráter eliminatório.

  • O pedido de inscrição no Processo Seletivo Simplificado deverá ser efetuado no período compreendido entre as 8h00 do dia 2 de setembro de 2009 até as 23h59 (fechamento do sistema) do dia 8 de setembro de 2009, somente via Internet, no endereço eletrônico www.uem.br.

O recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, deverá ser efetuado até a data do vencimento, em qualquer agência da rede bancária ou casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal, mediante a apresentação da ficha de compensação, impressa no ato da inscrição.

No dia 14 de setembro de 2009, às 17h30, será publicado o edital com a relação dos candidatos inscritos que entregaram os títulos para avaliação, por ordem alfabética, no endereço eletrônico e no mural do bloco 104 do campus universitário.

  • A Prova de Títulos, de caráter classificatório, terá o valor máximo de 10 pontos e será aplicada por bancas examinadoras nomeadas para este fim. Estes deverão ser entregues na forma de cópias reprográficas, sem necessidade de autenticação, no período de 2 a 10 de setembro de 2009, no horário das 7h40 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, na Divisão de Recrutamento e Seleção, no bloco 104, sala 28 no Campus Universitário, em Maringá.

Os aprovados e contratados atuarão no Hospital Regional Universitário da Universidade Estadual de Maringá.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 6 meses, a contar da data de publicação do resultado final no Suplemento de Concursos do Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: