2 vagas para Professores na área de Língua Francesa na UEPB

UEPB abre Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto de Língua Francesa no Curso de Relações Internacionais - Inscrições até 29/03
Quarta-feira, 28 de março de 2012 às 13h22
2 vagas para Professores na área de Língua Francesa na UEPB

O Departamento de Relações Internacionais da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, realizará Processo Seletivo para preenchimento de 2 vagas para contratação de Professor Substituto na área de Língua Francesa por prazo determinado, para o Curso de Relações Internacionais.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetivadas pelo próprio interessado ou por representante legalmente constituído, na Secretaria do Curso de Relações Internacionais, Rua Horácio Trajano de Oliveira, s/nº., Cristo Redentor, João Pessoa - Paraíba, entre os dias 26 e 29 de março de 2012, nos horários de 8h às 16h.

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo dos candidatos, cujas inscrições forem homologadas, constará de uma prova didática (peso 7), com duração de 50 minutos, e de uma prova de títulos, (peso 3), de caráter classificatório.

Os sorteios dos pontos ocorrerão na coordenação do Núcleo de Línguas do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas, na presença de todos os candidatos, no dia 3 de abril de 2012, às 8h e o sorteio da ordem de realização da prova didática ocorrerão na sala da Coordenação do Núcleo de Línguas do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas, na presença de todos os candidatos, no dia 4 de abril de 2012, às 7h45min, quinze minutos antes da primeira apresentação que será às 8h.

A prova didática ocorrerá no dia 4 de abril de 2012, às 8h, e subsequentes, de acordo com a quantidade de candidatos inscritos, em local a ser informado no dia do sorteio do ponto da prova didática.

O resultado final da seleção será disponibilizado na Coordenação do Curso de Relações Internacionais, impreterivelmente até o dia 9 de abril de 2012.

Outras informações poderão ser obtidas na Secretaria do Departamento.

EDITAL Nº. 01/2012

Compartilhe: