2ª Região Militar - SP do Exército abre processo seletivo para Terceiro Sargento

Quinta-feira, 24 de novembro de 2011 às 16h44
2ª Região Militar - SP do Exército abre processo seletivo para Terceiro Sargento

A 2ª Região Militar do Exército Brasileiro, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo de profissionais de nível médio para o exercício de atividades técnicas relacionadas às respectivas áreas de formação, os quais serão convocados na graduação de Terceiro Sargento.

Serão selecionados profissionais com formação em curso técnico nas áreas de Meio Ambiente, Desenho de Construção Civil, Edificações, Prótese Dentária, Radiologia, Manutenção Automotiva, Manutenção de Aeronaves, Finanças, Contabilidade, Administração, Informática, Enfermagem e Instrumento Musical (Flauta em Dó, Saxhorn Baixo em Sib (Euphônio), Violoncelo, Clarineta Soprano em Sib, Saxofone Tenor em Sib, Fluegethorne em Sib, Trompa Horn em Sib, Fd e Mib e Trombone Tenor em Sib).

Os profissionais selecionados receberão a remuneração aproximada de R$ 2.300,00 para atuar nas Guarnições de São Paulo, Itu, Lins, Lorena, Taubaté, Praia Grande, São Vicente e Campinas.

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar o seu currículo profissional completo e documentos comprobatórios até o dia 9 de dezembro, em uma das Guarnições Militares indicadas no anexo G do Edital.

O processo seletivo será constituído da revisão da documentação entregue pelo candidato, avaliação de currículo, avaliação teórica, inspeção de saúde, exame de aptidão física, testes práticos e entrevista.

Compartilhe: