14 vagas de até R$ 6.223,73 para Prefeitura de Victor Graeff - RS

Prefeitura de Victor Graeff-RS abre concurso público para diversos cargos na área da saúde. Inscrições vão até 25 de setembro de 2009!
Quarta-feira, 16 de setembro de 2009 às 16h43

A Prefeitura Municipal de Victor Graeff, Estado do Rio Grande do Sul (www.victorgraeff.rs.gov.br), através da Secretaria da Administração, torna público que realizará Concurso Público, especificamente para 8 vagas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), e de 1 vaga para cada um dos cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Médico - Clínico Geral, Médico Pediatra, e Odontólogo - com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 14 de setembro a 25 de setembro de 2009, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h00 às 11h00 e das 13h30 as 16h30, na Prefeitura Municipal de Victor Graeff, sito na Avenida João Amann, nº 690, Victor Graeff-RS. O valor da taxa de inscrição será de R$ 53,24, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Em 16 de outubro de 2009 será divulgado edital de homologação das inscrições. A divulgação dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal e seus extratos serão publicados no Jornal "A Folha". Também em caráter meramente informativo na Internet, pelo site www.objetivas.com.br.

Das Provas:

Para todos os cargos, o Concurso constará de Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório, e de Prova de Títulos e caráter classificatório para os candidatos aos cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Médico - Clínico Geral, Médico Pediatra e Odontólogo.

  • A Prova Escrita será aplicada em 8 de novembro de 2009, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Compartilhe: