10 vagas de Auxiliar Administrativo na USCS - SP

Inscrições para Processo Seletivo com vaga de Auxiliar Administrativo em SP encerram nesta sexta-feira! Corra e garanta sua vaga agora mesmo!
Quarta-feira, 6 de julho de 2011 às 09h17
10 vagas de Auxiliar Administrativo na USCS - SP

Serão encerradas na próxima sexta-feira, dia 8 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - SP, que será realizado através da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIP/USCS (www.caipimes.com.br).

A função disponível, por tempo determinado, é de Auxiliar Administrativo. O contrato de trabalho será regido pela C.L.T. - Consolidação das Leis do Trabalho e o regime jurídico por prazo determinado mínimo de três meses, e poderá ser prorrogado por igual período.

As inscrições podem ser efetuadas na Universidade Municipal de São Caetano do Sul - Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas, sita à Avenida Goiás, 3400 - Bairro Barcelona, das 9h às 16h. É exigido ensino médio completo.

Os candidatos irão passar por prova prática e teste de aptidão física, ambos serão realizados no próximo domingo, dia 10 de julho. A aprovação no Processo Seletivo não significa imediata admissão do candidato, a qual só será efetivada segundo os critérios de conveniência e oportunidade da USCS, em decorrência de condições técnicas de trabalho e disponibilidade orçamentária.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e o salário de R$ 1.126,66. Estão disponíveis quatro vagas, mais seis de cadastro reserva. O Processo Seletivo tem validade de um ano.

Compartilhe: