Provas para Download

Prova Profissional de Educação Física - Pref. Guaratuba/PR
Visualizar os arquivos PDF
Ver profissional-de-educacao-fisica.pdf
PDF
profissional-de-educacao-fisica.pdf
Ver gabaritos-definitivos.pdf
PDF
gabaritos-definitivos.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar profissional-de-educacao-fisica.pdf
PDF
profissional-de-educacao-fisica.pdf
Baixar gabaritos-definitivos.pdf
PDF
gabaritos-definitivos.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar profissional-de-educacao-fisica.pdf
PDF
profissional-de-educacao-fisica.pdf
Compartilhar gabaritos-definitivos.pdf
PDF
gabaritos-definitivos.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 7 Q1211026 Q21 da prova

A Lei 9.696, dispõe sobre a regulamentação da Profissão de Educação Física e cria os respectivos Conselho Federal e Conselhos Regionais de Educação Física. Em que ano foi sancionada essa lei? Assinale a alternativa CORRETA:

Reportar Erro
Questão 2 de 7 Q1211027 Q24 da prova

Marques, Cidade e Lopes (2009) apresentam algumas orientações gerais para a inclusão de alunos com deficiências nas atividades esportivas. Assinale a alternativa em que NÃO é recomendada por esses autores:

Reportar Erro
Questão 3 de 7 Q1211028 Q26 da prova

Sobre questões ligadas ao lazer, assinale a alternativa INCORRETA:

Reportar Erro
Questão 4 de 7 Q1211029 Q28 da prova

Em relação aos esportes paralímpicos, assinale a alternativa CORRETA:

Reportar Erro
Questão 5 de 7 Q1211030 Q36 da prova

A classificação dos ossos do corpo humano ocorre de acordo com a forma, sendo: longos, curtos, planos e irregulares. A partir dessa classificação, assinale a alternativa CORRETA:

Reportar Erro
Questão 6 de 7 Q1211031 Q38 da prova

O Campeonato Paranaense de Futebol 2022 foi disputado por 12 equipes. Na primeira fase do campeonato, as equipes se enfrentaram em formato de rodízio simples, com grupo único e turno único. Dessa forma, quantos jogos foram realizados na primeira fase do campeonato? Assinale a alternativa CORRETA.

Reportar Erro
Questão 7 de 7 Q1211032 Q39 da prova

A Secretaria do Esporte e do Lazer de Guaratuba promoveu um Torneio Municipal da modalidade de Beach Tennis. Esse torneio foi realizado em um dia, com o total de 29 concorrentes, utilizando o sistema de eliminatória simples, sem a disputa de 3º e 4º lugares. Qual o número de jogos realizados nesse torneio? Assinale a alternativa CORRETA.

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota