Provas para Download

Prova Professor Ensino Fundamental (1 a 5 ano) - Não Habilitado - Pref. Abelardo Luz/SC
Visualizar os arquivos PDF
Ver professor-ensino-fundamental-1-a-5-ano-nao-habilitado.pdf
PDF
professor-ensino-fundamental-1-a-5-ano-nao-habilitado.pdf
Ver gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar professor-ensino-fundamental-1-a-5-ano-nao-habilitado.pdf
PDF
professor-ensino-fundamental-1-a-5-ano-nao-habilitado.pdf
Baixar gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar professor-ensino-fundamental-1-a-5-ano-nao-habilitado.pdf
PDF
professor-ensino-fundamental-1-a-5-ano-nao-habilitado.pdf
Compartilhar gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 6 Q1111800 Q3 da prova
Leia o texto para as questões de 01 a 05.

Analise as seguintes assertivas relacionadas ao estudo sobre programas de bem -estar no trabalho mencionado no texto: I. O estudo conduzido por William J. Fleming revelou que a maioria dos programas de bem -estar no trabalho, incluindo aplicativos de saúde mental e sessões de coaching, não teve impacto significativo no bem -estar dos trabalhadores. II. Uma exceção notável encontrada no estudo foi que os trabalhadores que tiveram a oportunidade de fazer trabalho voluntário apresentaram um bem -estar melhorado. III. O estudo sugeriu que os empregadores deveriam focar mais em práticas organizacionais fundamentais, como horários de trabalho e políticas salariais, para melhorar a saúde mental dos funcionários. Está correto o que se afirma em:

Reportar Erro
Questão 2 de 6 Q1111801 Q4 da prova
Leia o texto para as questões de 01 a 05.

Acerca do período a seguir, assinale a alternativa INCORRETA. Os dados capturaram trabalhadores em um único momento, em vez de acompanhá -los antes e depois do tratamento.

Reportar Erro
Questão 3 de 6 Q1111802 Q5 da prova
Leia o texto para as questões de 01 a 05.

Com base no texto fornecido, analise o uso semântico das palavras e frases no seguinte enunciado: "Os programas de bem -estar no trabalho, incluindo uma variedade de soluções digitais [...], foram considerados pouco eficazes segundo um estudo britânico." Qual é a função semântica da expressão "pouco eficazes" no contexto do enunciado?

Reportar Erro
Questão 4 de 6 Q1111804 Q7 da prova

Analise as seguintes assertivas referentes à Lei Orgânica do Município de Abelardo Luz: I. A Lei Orgânica estabelece que o município deve promover a proteção do patrimônio histórico, cultural, artístico e natural. II. É permitido ao município estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná -los e manter com eles relações de dependência. III. O município tem a competência de legislar sobre assuntos de interesse local e suplementar a legislação federal e estadual no que couber. Está correto o que se afirma em:

Reportar Erro
Questão 5 de 6 Q1111816 Q19 da prova

No contexto do planejamento de aulas para o Ensino Fundamental, qual é a importância de estabelecer objetivos de aprendizagem claros e específicos?

Reportar Erro
Questão 6 de 6 Q1111817 Q20 da prova

Você é um(a) professor(a) do 3º ano do Ensino Fundamental e deseja integrar tecnologias educacionais em uma aula de Ciências sobre o ciclo da água. Qual das seguintes opções seria a mais eficaz para alcançar esse objetivo, mantendo os alunos engajados e facilitando a compreensão do conteúdo?

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota