Provas para Download

Prova Professor de Arte - Pref. Barra do Guarita/RS
Visualizar os arquivos PDF
Ver professor-de-arte.pdf
PDF
professor-de-arte.pdf
Ver gabaritos-preliminares.pdf
PDF
gabaritos-preliminares.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar professor-de-arte.pdf
PDF
professor-de-arte.pdf
Baixar gabaritos-preliminares.pdf
PDF
gabaritos-preliminares.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar professor-de-arte.pdf
PDF
professor-de-arte.pdf
Compartilhar gabaritos-preliminares.pdf
PDF
gabaritos-preliminares.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 3 Q1326681 Q8 da prova
Leia atentamente e cumpra rigorosamente as instruções que seguem, pois elas são parte integrante das provas e das normas que regem esse certame. 1. Atente -se aos avisos contidos no quadro da sala. 2. Seus pertences deverão estar armazenados dentro de embalagem específica fornecida pelo fiscal, permanecendo em sua posse somente caneta esferográfica de ponta grossa, de material transparente, com tinta preferencialmente preta , lanche e água, se houver. A utilização de qualquer material não permitido em edital é expressamente proibida, acarretando a sua imediata eliminação do certame. 3. Certifique -se de que este caderno: - contém 40 (quarenta ) questões; - refere -se ao cargo para o qual realizou a inscrição. 4. Cada questão oferece 5 (cinco) alternativas de respostas, representadas pelas letras A, B, C, D e E, sendo apenas 1 (uma) a resposta correta. 5. Será respeitado o tempo para realização da prova conforme previsto em edital, incluindo o preenchimento da grade de respostas. 6. Os três últimos candidatos deverão retirar -se da sala de prova ao mesmo tempo, devendo assinar a Ata de Prova. 7. A responsabilidade referente à interpretação dos conteúdos das questões é exclusiva do candidato. 8. No caderno de prova, você poderá rabiscar, riscar e calcular. 9. Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados na data descrita no Cronograma de Execução desse certame.

QUESTÃO 08 – Se no trecho “Até os índices de feminicídio poderiam cair se a gente entendesse que não é obrigatório formar um casal”, a palavra “índices” fosse flexionada no singular, quantas outras palavras na frase teriam de ser modificadas para fins de concordância?

Reportar Erro
Questão 2 de 3 Q1326740 Q38 da prova

QUESTÃO 38 – Com o surgimento da Escola Nova, na década de 1960, o ensino de arte no Brasil passou a ser influenciado por ideias mais inovadoras, com a proposta de romper totalmente com o ensino tradicional. Nesse modelo, os professores eram vistos como mediadores do conhecimento, mas sem interferir na produção dos estudantes, de forma que a arte surgisse naturalmente. Esse modelo metodológico era conhecido como:

Reportar Erro
Questão 3 de 3 Q1326742 Q39 da prova

QUESTÃO 39 – O elemento da visualidade “cor” é um dos mais conhecidos e utilizados nas criações artísticas. Ele pode ser classificado de diferentes maneiras, como, por exemplo, em cores primárias, secundárias, terciárias e neutras, entre outras. As cores terciárias são aquelas que podem ser obtidas através das misturas de:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota