Qual das alternativas abaixo está com problema de concordância verbo/nominal referente ao sentido do trecho acima:
Quanto aos tipos de discurso podemos afirmar:
Assinale a alternativa que não faz parte dos sinais de trânsito:
Nas vias arteriais onde não existir sinalização regulamentadora, a velocidade máxima será de:
Qual a categoria da habilitação que o Motorista Socorrista deve ter?
Ao ver um acidente com vítimas deve-se avaliar o estado de cada uma e pedir para que digam o que estão sentindo. Feito isso, qual das alternativas abaixo não faz parte dos próximos passos de acordo com as regras de primeiros socorros no trânsito:
Analise as afirmativas a seguir: I. Placas de trânsito vermelhas, são conhecidas como placas de regulamentação. II. Placas de trânsito amarela, tem função de advertência e alerta. III. Placas de indicação são nas cores: branca, verde laranja. Estão corretas:
Qual a velocidade máxima permitida em uma via local?
“Estas vias são caracterizadas por interseções geralmente sinalizadas por semáforo, permitindo assim o acesso nas demais vias.” Qual o tipo de via o texto acima se refere?
Para ser considerado um condutor educado e que pratica um comportamento humano no trânsito. Assinale a alternativa que o condutor não deve fazer:
Qual das alternativas abaixo não apresenta uma classificação de sinalização horizontal?
A sinalização das placas possui cinco cores e cada uma define o tipo de demarcação, as cores são:
Os símbolos escritos nos pavimentos referem-se à:


























