Provas para Download

Prova Motorista de Pá Carregadeira - Pref. Afrânio/PE
Visualizar os arquivos PDF
Ver motorista-de-pa-carregadeira.pdf
PDF
motorista-de-pa-carregadeira.pdf
Ver gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar motorista-de-pa-carregadeira.pdf
PDF
motorista-de-pa-carregadeira.pdf
Baixar gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar motorista-de-pa-carregadeira.pdf
PDF
motorista-de-pa-carregadeira.pdf
Compartilhar gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 5 Q1879536 Q13 da prova

Durante cinco dias a senhora Maria colheu as goiabas que nasceram nas goiabeiras que ficam no quintal de sua casa. As quantidades foram: Na segunda-feira: 30 unidades. Na terça-feira: 25 unidades. Na quarta-feira: 28 unidades. Na quinta feira: 32 unidades. Na sexta-feira: 20 unidades. Nesses cinco dias, o total de goiabas que a senhora Maria colheu foi.

Reportar Erro
Questão 2 de 5 Q1879560 Q27 da prova

Para a movimentação contínua de materiais em altos volumes são utilizadas as correias transportadoras ou esteiras transportadoras. Para que a operacionalização ocorra de forma segura, esses equipamentos devem possuir.

Reportar Erro
Questão 3 de 5 Q1879562 Q28 da prova

De acordo com as normas vigentes, o trator de roda e os equipamentos automotores destinados a executar trabalhos agrícolas poderão ser conduzidos em via pública também por condutor habilitado na categoria:

Reportar Erro
Questão 4 de 5 Q1879563 Q29 da prova

A seguir foram reproduzidas três placas de sinalização de trânsito. Considerando que elas estão nos padrões de placas de regulamentação, os seus significados são:

Reportar Erro
Questão 5 de 5 Q1879565 Q30 da prova

Os condutores e proprietários de veículos podem evitar determinadas ações que agridem o meio ambiente. Algumas atitudes estão listadas a seguir. I. Trocar os pneus do veículo e descartar os pneus velhos em um terreno baldio. II. Fazer a troca do óleo do motor e jogar o óleo usado diretamente na rede de esgoto. III. Ao trocar a bateria do veículo entregar a bateria usada nos pontos de coleta para o descarte final. As atitudes que agridem o meio ambiente são as descritas apenas em:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota