Provas para Download

Prova Fiscal de Estacionamento Rotativo - Pref. Guarapuava/PR
Visualizar os arquivos PDF
Ver guarapuava-01-2019-edital-011-prova-27-01-fiscal-estacionamento-rotativo.pdf
PDF
guarapuava-01-2019-edital-011-prova-27-01-fiscal-estacionamento-rotativo.pdf
Ver gabaritos.pdf
PDF
gabaritos.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar guarapuava-01-2019-edital-011-prova-27-01-fiscal-estacionamento-rotativo.pdf
PDF
guarapuava-01-2019-edital-011-prova-27-01-fiscal-estacionamento-rotativo.pdf
Baixar gabaritos.pdf
PDF
gabaritos.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar guarapuava-01-2019-edital-011-prova-27-01-fiscal-estacionamento-rotativo.pdf
PDF
guarapuava-01-2019-edital-011-prova-27-01-fiscal-estacionamento-rotativo.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 7 Q3010440 Q21 da prova

Primeiros Socorros são os primeiros cuidados que devem ser tomados em caso de acidente, procurando manter a vítima em condições de esperar o médico. O objetivo de quem presta os primeiros socorros é o de proteger a vida do acidentado e reduzir o seu sofrimento. Sobre os procedimentos corretos que devemos adotar em caso de Acidente de Trânsito, coloque V para verdadeiro e F para falso nas afirmativas e assinale a alternativa que relaciona CORRETAMENTE da primeira à última.

( ) Remova todos os envolvidos, a não ser que haja perigo de incêndio, pois as pessoas podem estar com algum membro quebrado e o veículo poderá explodir.
( ) Não remova ninguém, a não ser que haja perigo de incêndio, pois as pessoas podem estar com algum membro quebrado, o que prejudicaria mais o seu estado de saúde.
( ) Ilumine o local com lanterna ou luz do veículo, jamais use fósforo ou uma chama de fogo exposta.
( ) Pare seu veículo em local seguro, mais ou menos 30 metros, sinalize usando triângulo, galhos de árvores, ligue o pisca-alerta, etc.
( ) Se houver alguma vítima do acidente presa pelo cinto de segurança, e ele estiver emperrado, deixe como está, não corte.

Reportar Erro
Questão 2 de 7 Q3010441 Q25 da prova

A proteção contra incêndios é uma das Normas Regulamentadoras que disciplina as regras da Segurança e saúde no trabalho, para tanto, todos os locais de trabalho deverão possuir:

Reportar Erro
Questão 3 de 7 Q3010442 Q26 da prova

Assinale a alternativa CORRETA sobre a Lei Complementar Nº 65/2016 que dispõe sobre o Sistema Viário do Município de Guarapuava.

Reportar Erro
Questão 4 de 7 Q3010443 Q27 da prova

De acordo com a Resolução 303 de 18 de Dezembro de 2008, que dispõe sobre as vagas de estacionamento de veículos destinadas exclusivamente às pessoas Idosas, assinale a alternativa INCORRETA:

Reportar Erro
Questão 5 de 7 Q3010444 Q28 da prova

Seu colega de trabalho caiu e fraturou o braço. Em caso de fratura qual conduta NÃO é correta para imobilização do braço fraturado?

Reportar Erro
Questão 6 de 7 Q3010445 Q29 da prova

Os veículos em circulação terão suas condições de segurança, de controle de emissão de gases poluentes e de ruído avaliadas mediante inspeção, que será obrigatória, na forma e periodicidade estabelecidas pelo CONTRAN. Assinale a alternativa INCORRETA.

Reportar Erro
Questão 7 de 7 Q3010446 Q30 da prova

Você está conduzindo seu veículo e ouve a sirene de um veículo de urgência e emergência. Leia as alternativas a seguir e assinale qual é o procedimento CORRETO que você deve ter.

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota