Provas para Download

Prova Estagiário em Engenharia Civil - AMMVI
Visualizar os arquivos PDF
Ver estagiario-em-engenharia-civil.pdf
PDF
estagiario-em-engenharia-civil.pdf
Ver gabarito-preliminar.pdf
PDF
gabarito-preliminar.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar estagiario-em-engenharia-civil.pdf
PDF
estagiario-em-engenharia-civil.pdf
Baixar gabarito-preliminar.pdf
PDF
gabarito-preliminar.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar estagiario-em-engenharia-civil.pdf
PDF
estagiario-em-engenharia-civil.pdf
Compartilhar gabarito-preliminar.pdf
PDF
gabarito-preliminar.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 4 Q1213736 Q9 da prova
O texto abaixo se refere às 05 (cinco) questões a seguir: A exemplo de “próximos”, escrito corretamente no texto com X, assinale a alternativa que contém outro vocá- bulo que também é com X:

Assim como “próximos”, escrito corretamente no texto com X, assinale a alternativa que contém outro vocá- bulo que também é com X:

Reportar Erro
Questão 2 de 4 Q1213738 Q11 da prova

Maria recebia um salário de R$ 8.000,00, e o desconto sobre esse valor, referente à previdência, era de 11%. Supondo que o desconto relativo à previdência aumentou para 14%, pode-se afirmar que a perda salarial, con- siderando apenas esse item foi, em reais, de:

Reportar Erro
Questão 3 de 4 Q1213739 Q12 da prova

Bruno criou uma conta em uma rede social e decidiu, por segurança, que trocaria a senha uma vez por mês. Ele decidiu que usaria como senha dois algarismos não repetidos, seguidos de 2 vogais. A quantidade de se- nhas difere ntes que ele pode criar, seguindo esse critério, é de:

Reportar Erro
Questão 4 de 4 Q1213742 Q15 da prova

Dos 50 candidatos que realizaram um concurso, 20 p ossuem curso técnico em contabilidade, 18 possuem gra- duação em contabilidade e 8 fizeram tanto o curso técnico quanto a graduação em contabilidade. Pode-se afir- mar que a quantidade de candidatos que não tem formação em contabilidade (nem curso técnico, nem gra- duação) é de:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota