Provas para Download

Prova Auxiliar de Serviços Gerais - Lixeiro e Gari - Pref. Rio Novo/MG
Visualizar os arquivos PDF
Ver auxiliar-de-servicos-gerais-lixeiro-e-gari.pdf
PDF
auxiliar-de-servicos-gerais-lixeiro-e-gari.pdf
Ver gabaritos.pdf
PDF
gabaritos.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar auxiliar-de-servicos-gerais-lixeiro-e-gari.pdf
PDF
auxiliar-de-servicos-gerais-lixeiro-e-gari.pdf
Baixar gabaritos.pdf
PDF
gabaritos.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar auxiliar-de-servicos-gerais-lixeiro-e-gari.pdf
PDF
auxiliar-de-servicos-gerais-lixeiro-e-gari.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 15 Q3067665 Q6 da prova

Joana comprou um sofá em 12 prestações no valor de R$2.568,00. Quando efetuou o pagamento da 3ªprestação, ganhou em um sorteio o valor restante para quitar o sofá. Quanto Joana recebeu no sorteio?

Reportar Erro
Questão 2 de 15 Q3067666 Q7 da prova

Paula possui no banco um valor em dinheiro, gastou 42% e restou R$ 145,00. Qual era o valor inicial que Paula possuía no banco?

Reportar Erro
Questão 3 de 15 Q3067667 Q8 da prova

Assinale a alternativa que refere- se ao gentílico do município de Rio Novo – MG:

Reportar Erro
Questão 4 de 15 Q3067668 Q9 da prova

Sobre a história do município de Rio Novo – MG leia as afirmativas abaixo:

  1. Rio Novo, como a grande maioria dos municípios mais antigos da Zona da Mata, surgiu da ação dos desbravadores do território, que se infiltravam pelo interior da Província das Minas Gerais à procura de riquezas minerais ou de terras para lavoura.
  2. No decorrer do século XVIII, exploradores vindos da zona aurífera da Província, em busca de terras, chegaram à região, através da floresta, seguindo ocurso sinuoso de um ribeiro, a que deram o nome de “Caranguejo”. Prosseguindo nas explorações, depararam com um curso de água mais importante e navegável, a que denominaram “Rio Novo”.
  3. No local onde se acha situada atualmente a cidade, resolveram instalar o primeiro núcleo de povoamento, atraídos pela fertilidade das terras, pela abundância de água, pelas condições de navegabilidade do rio e topografia do local. Construíram as primeiras moradias e uma capela, dedicada a Nossa Senhora da Conceição, que teria aparecido no local.

Assinale a alternativa CORRETA.

Reportar Erro
Questão 5 de 15 Q3067669 Q10 da prova

Leia o trecho abaixo e complete a lacuna:

O município de Rio Novo – MG possui uma área territorial de aproximadamente _ .

Reportar Erro
Questão 6 de 15 Q3067670 Q11 da prova

Os sacos plásticos para acondicionamento de lixo são classificados em classe I e classe II. Quanto a cor sobre a classe I é CORRETO o que se afirma em:

Reportar Erro
Questão 7 de 15 Q3067671 Q12 da prova

Reduzir microrganismos críticos para saúde pública em níveis considerados seguros, com base em parâmetros estabelecidos, sem prejudicar nem a qualidade do produto nem a sua segurança refere-sea:

Reportar Erro
Questão 8 de 15 Q3067672 Q13 da prova

É uma forma adequada de destinação do lixo, principalmente o de origem doméstica. A respeito da informação acima assinale a alternativa CORRETA:

Reportar Erro
Questão 9 de 15 Q3067673 Q14 da prova

A coleta seletiva do lixo constitue em separar o lixo em grupos distintos, cada um com tipos de lixo correspondente com sua classificação. Quanto algumas cores e uns tipos lixo assinale a alternativa INCORRETA:

Reportar Erro
Questão 10 de 15 Q3067674 Q15 da prova

Reduzir, Reutilizar e Reciclar faz parte da política dos 3R’s. Assinale a alternativa CORRETA quecorresponde a palavra reciclar:

Reportar Erro
Questão 11 de 15 Q3067675 Q16 da prova

Analise as afirmativas abaixo sobre algumas formas de reciclagem plástica e assinale verdadeiro (V) e falso (F).

( )Reaproveitamento por refusão ou remoldagem, que consiste na lavagem, fragmentação e trituração.
( )Despolimerização, que recupera os monômeros de plástico por processos químicos ou térmicos.
( )O material é triturado para dimensões pré-fixadas, sendo posteriormente oferecido para empresas que vão produzir novos objetos.
( )Queima para obter energia.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

Reportar Erro
Questão 12 de 15 Q3067676 Q17 da prova

Assinale a alternativa CORRETA sobre vantagens da coleta noturna do lixo urbano:

Reportar Erro
Questão 13 de 15 Q3067677 Q18 da prova

Os veículos normalmente indicados para as atividades de coleta de lixo são caminhões com carrocerias sem compactação e/ou com carrocerias compactadoras. Assinale a alternativa CORRETA que corresponde a carrocerias compactadoras:

Reportar Erro
Questão 14 de 15 Q3067678 Q19 da prova

São Equipamentos de Proteção Individual EPI’S indicados para atividade de lixeiro e gari. EXCETO:

Reportar Erro
Questão 15 de 15 Q3067679 Q20 da prova

O lixo depositado em locais inadequados pode trazer consequências desagradáveis, assinale a alternativa CORRETA que apresenta uma consequência desagradável:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota