Voluntárias Sociais - BA tem certame prorrogado

Voluntárias Sociais da Bahia prorroga inscrições para PSS do Banco de Aprendizes do Interior - Corra e garanta a sua vaga até quarta-feira!
Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 13h22
Voluntárias Sociais - BA tem certame prorrogado

As Voluntárias Sociais da Bahia informa que as inscrições do processo seletivo 001/2013 foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, 15.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voluntárias Sociais da Bahia abre PSS para o Banco de Aprendizes do Interior

As Voluntárias Sociais da Bahia - VSBA, que institui o Programa Estadual de Aprendizagem - Mais Futuro, no âmbito da Administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual, através de entidades sem fins lucrativos e na Portaria MTE nº 723/2012, que permite a cooperação ou parceria entre entidades qualificadas em formação técnico-profissional metódica, resolve tornar público o Processo Seletivo Simplificado para formação do Banco de Aprendizes do Interior, do Governo do Estado da Bahia.

O Banco de Aprendizes do Interior, do Governo do Estado da Bahia visa formar cadastro de jovens entre 14 a 22 anos incompletos, para oferta do primeiro emprego, seguida da expectativa de contratação conforme celebração de convênios entre Entidades Sem Fins Lucrativos e órgãos e entidades estaduais, no âmbito do Programa Estadual de Aprendizagem - Mais Futuro e de outros Programas de Aprendizagem.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos S/C - CONSULTEC, e será constituído de uma Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, com natureza classificatória e eliminatória.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 6 a 10 de maio de 2013, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.consultec.com.br.

O candidato deverá preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via Internet. Após o envio, o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário referente à Taxa de Inscrição no valor de R$ 5,00 e efetuar sua quitação até a data do vencimento. Em nenhuma hipótese será feita a devolução da taxa de inscrição.

Da seleção:

A seleção consistirá de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais que será aplicada no dia 2 de junho de 2013, no turno matutino em local e horário a ser disponibilizado no Cartão de Convocação.

A Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais será realizada na cidade de Feira de Santana, independentemente do local em que o candidato efetivou a inscrição, ficando os candidatos, desde já, convocados a comparecer no dia estabelecido, no local a ser indicado no Cartão de Convocação.

O local de realização da Prova, com o respectivo endereço e a sala do candidato, bem como os dados de sua identificação e da Prova serão divulgados através do Cartão de Convocação, que estará disponível nos endereços eletrônicos, a partir do dia 27 de maio de 2013, devendo o candidato conferir, imediatamente, e com o máximo cuidado, todos os dados constantes do cartão.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Prova com antecedência mínima de 1 hora antes do horário estabelecido para o fechamento do portão, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha e, obrigatoriamente, do documento de identidade original (o mesmo utilizado para inscrição) contendo foto e em bom estado de conservação.

A duração da Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais será de 4 horas, incluído o tempo para preenchimento do cartão-resposta. O controle do tempo de aplicação da Prova Objetiva e as informações a respeito do tempo transcorrido, durante a realização da mesma, serão feitos pelos fiscais da sala.

Este Processo Seletivo Simplificado será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, e terá a validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB, contado a partir da data da publicação do resultado final nos sites www.vsba.ba.gov.br, www.portaldoservidor.ba.gov.br e www.consultec.com.br.

Compartilhe: