Vagas para Professor na Escola Agrotécnica Federal de Senhor do Bonfim - BA

Inscrições abertas para Professor de Língua Portuguesa na Escola Agrotécnica Federal de Senhor do Bonfim-BA! Confira os detalhes e participe agora!
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 às 14h31

A Escola Agrotécnica Federal de Senhor do Bonfim-BA (www.eafsb.gov.br), torna pública abertura de inscrições, para o Processo Seletivo Simplificado destinado para contratação de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada de 13 a 21 de janeiro de 2009, das 8h00 às 13h00, excetuando-se feriados e finais de semana, na Coordenação Geral de Recursos Humanos desta Escola.

O candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição, anexando fotocópia legível e autenticada da Carteira de Identidade e do diploma ou certificado, original do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, Curriculum Vitae, com respectivos comprovantes em envelope lacrado, contendo nome e endereço completo do candidato (rua, número, bairro, cidade, estado, CEP e telefone, se possuir), relação nominal dos títulos e respectivas fotocópias legíveis.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00, devendo ser recolhida no Banco do Brasil, em favor da Escola Agrotécnica Federal de Senhor do Bonfim-BA através de Guia de Recolhimento da União - GRU, Código de Recolhimento 28883-7, Código da Unidade Favorecida 153241, Gestão 26347.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Professor - Língua Portuguesa (2).

A remuneração será de R$ 933,49, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, para ingresso na Classe D, Nível 101, da Escola Agrotécnica Federal de Senhor do Bonfim-BA.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:

a) Prova de Dissertação, de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório; e

c) Prova de Títulos, de caráter classificatório.

  • A Prova de Dissertação constará de um texto escrito, com o mínimo de 40 linhas, a ser redigida com duração máxima de 60 minutos, e valerá 60 pontos. Esta será realizada no dia 22 de janeiro de 2009, às 8h30, sendo precedida de um sorteio para definição do tema, 15 minutos antes da sua realização.
  • A Prova de Desempenho Didático valerá até 100 pontos, constando de um Plano de Aula que deverá ser entregue à Banca Examinadora em 3 vias previamente identificadas e que valerá até 20 pontos e, uma aula com duração de 50 minutos com o conteúdo sorteado, a ser ministrada para a Banca Examinadora, composta de 2 membros e que valerá até 80 pontos. Esta será aplicada no dia 23 de janeiro de 2009, às 8h00, precedida de um sorteio com antecedência de 24 horas do horário da referida prova, sendo o sorteio do conteúdo realizado antes do início da prova de Dissertação, obedecendo ao intervalo de uma hora para cada sorteio.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: