Vagas para Pedreiro e Motorista na Prefeitura de Júlio Mesquita - SP

Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 às 14h03
Vagas para Pedreiro e Motorista na Prefeitura de Júlio Mesquita - SP

Entre os dia 8 e 14 de janeiro a Prefeitura de Júlio Mesquita, São Paulo, estará com inscrições abertas para o concurso público que será organizado pela SR Concursos Públicos e Serviços.

Segundo o edital de abertura, há uma vaga para Motorista e para preenchê-la o candidato deverá ter o ensino fundamental incompleto e carteira nacional de habilitação na categoria D ou superior. Também existe uma vaga para Pedreiro, cargo que exige o ensino fundamental, mesmo que incompleto.

Os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão o salário de R$ 713,93 em jornada de 40h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas no período mencionado, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Francisco da Fonseca, nº. 213, centro, Júlio Mesquita, ou no site www.srconcursos.com.br. O candidato deverá pagar a taxa de R$ 30,00 e apresentar os originais e cópias do CPF, RG e carteira nacional de habilitação na categoria D.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Específicos e prova prática. A previsão é de que as provas objetivas ocorram no dia 27 de janeiro de 2013, na EMEF Joaquim Boiça localizada na rua Jorge Moraes de Barros, nº. 618.

No dia da prova, os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, portando o documento de identidade original, Protocolo de Inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Para o cargo de Motorista, portar também Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria exigida ou superior dentro do prazo de validade.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: