Vagas para os cargos de Professor na Prefeitura de São João da Boa Vista - SP

Quinta-feira, 18 de novembro de 2010 às 16h26
Vagas para os cargos de Professor na Prefeitura de São João da Boa Vista - SP

A Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista-SP (www.saojoao.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para provimento dos cargos vagos.

  • Serão oferecidas diversas vagas para os cargos de Professor III, com carga horária de 25h semanais e remuneração de R$ 13,46 hora-aula.
  • As inscrições serão recebidas no período de 22 de novembro a 8 de dezembro de 2010, das 9h00 às 15h00, na UNIFAE/IPEFAE, no Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, nº 15, Bairro Santo André.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.

A avaliação será realizada com base em instrumentos que mensuram as habilidades e conhecimentos exigidos pela função pública conforme o indicado no programa: Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Específicos.

  • As provas serão realizadas no dia 19 de dezembro de 2010, às 8h30 no UNIFAE, sito no Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, nº 15 - Bairro Santo André em São João da Boa Vista.

Os títulos deverão ser apresentados, por meio de cópia autenticada, no ato da inscrição ou dentro do prazo que esta perdurar, ou seja, de 22 de novembro a 8 de dezembro de 2010. A apresentação dos títulos deverá ser feita das 09h00 às 15h00 no IPEFAE, sito no Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, nº. 15, Bairro Santo André em São João da Boa Vista-SP.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Compartilhe: