Vagas para Médicos na SESAB - Secretaria da Saúde - BA

Quinta-feira, 18 de setembro de 2008 às 13h59

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia - SESAB, tendo em vista o caráter emergencial para atendimento nas unidades assistenciais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva de Médicos nas suas diversas especialidades, por tempo determinado.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela SESAB, através da SUPERH e SAIS.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 23 de setembro de 2008, em dias úteis, devendo o candidato preencher e imprimir o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.saude.ba.gov.br, e entregar na SESAB, sala 3 térreo - Coordenação de Provimento e Movimentação das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, juntamente com o currículo.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Médico (Cadastro Reserva, com remuneração de R$ 1.963,02 para 120 horas, e de R$ 3.307,31 para 180 horas mensais).

A remuneração é constituída pelo vencimento básico acrescido de uma Gratificação de Incentivo à Melhoria da Qualidade da Assistência Médica - GIQ, Gratificação por exercício em Unidade Hospitalar - GEUH, e adicional de Insalubridade.

Sobre a realização das Provas:

  • O Processo Seletivo Simplificado para Cadastro Reserva será constituído por Análise Curricular, em caráter classificatório e eliminatório.

As vagas serão preenchidas segundo a ordem de classificação geral dos candidatos habilitados, e de acordo com a necessidade administrativa da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados da data da Homologação do seu Resultado Final.

Compartilhe: