Vagas para Médico - Anestesiologista no Distrito Federal - DF

Terça-feira, 12 de junho de 2007 às 14h34

- Cargo: Médico Anestesiologista - 30 vagas.

- Vagas para portadores de deficiência: 20%.

- Remuneração: R$ 2.691,17.

- Regime Jurídico: Estatutário.

- Jornada de Trabalho: 20 horas semanais.

- Taxa de Inscrição: R$ 26,90.

- Requisitos: Nível Superior Completo, registro no órgão de classe e Título de Especialista.

- Descrição sumária das atividades: planejar, organizar, supervisionar, avaliar e executar atividades relacionadas ao atendimento a pacientes, participar de programas de treinamento, entre outros.

Os interessados em participar deste Concurso, poderão fazer suas inscrições entre 20 e 29 de junho de 2007, exceto sábados, domingos e feriados, das 11h às 17h, no GESPE/DRH/UAG/SES (SIA Trecho 01 Lotes 1730 a 1760 Bloco "E" Térreo, Brasília - DF). Será permitida a inscrição por procuração, na qual o candidato assume total responsabilidade sobre eventuais erros.

Para ser considerado aprovado, o candidato deverá acertar no mínimo 60 dos 100 pontos totais. A prova escrita constará de 50 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 5 de Sistema Único de Saúde-SUS, 5 de Lei Orgânica do DF e 30 de Conhecimentos Específicos. Cada resposta correta valerá 2 pontos. A prova será aplicada no dia 15 de julho de 2007, no turno da manhã. O local e horário serão divulgados no Diário Oficial do Distrito Federal e no site www.saude.df.gov.br.

A aprovação e a classificação final fora do número de vagas gerarão para os candidatos apenas à expectativa de direito à nomeação. O candidato que não cumprir as instruções estabelecidas, será eliminado por tentativa de fraude.

Compartilhe: