Vagas para Estágio no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios - DF

Ministério Público do DF abre inscrições para estágio de ensino médio em Brasília-DF: não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 19 de novembro de 2009 às 16h01

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, sediado no Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, em Brasília-DF, torna pública a abertura das inscrições ao processo seletivo para contratação de estudantes do ensino médio para o ingresso no Programa de Estágio do MPDFT/2009.

Das Inscrições:

  • A inscrição será realizada mediante preenchimento do formulário disponível na página da Internet do MPDFT (www.mpdft.gov.br), no período de 17 a 27 de novembro de 2009. O estudante que não tiver acesso à Internet poderá realizar a inscrição no SIG Quadra 01, Lotes 525 a 575, Edifício Xerox, sala 223, no horário das 10h00 às 17h00, no período de 16 a 27 de novembro de 2009, em dias úteis.

O processo seletivo será mediante a apuração da nota final da prova realizada no Subprograma 2008 - 1ª Etapa, constante do Boletim de Desenvolvimento do Programa de Avaliação Seriada - PAS, em ordem decrescente de notas.

Serão classificados os candidatos que obtiverem no mínimo 35 pontos na nota final da prova do PAS.

  • A entrevista consistirá na conferência dos documentos e do aceite / disponibilidade do candidato para iniciar o estágio na data, local e horário estabelecidos, bem como de outras informações pertinentes.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: