Vagas para Estagiários de Direito na Procuradoria da República - DF

Aberto o 12º Processo Seletivo de Estágio em Direito na Procuradoria da República no DF: Inscrições de 18 a 26 de fevereiro de 2010. Prepare-se!
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 às 16h07

A Coordenadoria de Estágio da Procuradoria da República no Distrito Federal, resolve abrir o 12º Processo Seletivo de estagiários de Nível Superior, da área de Direito, para formação do quadro reserva da Procuradoria da República no Distrito Federal.

  • A inscrição será realizada mediante preenchimento do formulário disponível na página da Internet da PRDF (www.prdf.mpf.gov.br), no período de 18 a 26 de fevereiro de 2010, e posterior comparecimento para confirmação e retirada do comprovante de inscrição, no período de 1 a 5 de março de 2010, das 13h00 às 17h00, no Edifício Sede da Procuradoria da República no DF, localizada na SGAS 604, Lote 23, Avenida L2 Sul, Brasília-DF.

No ato da confirmação da inscrição, é necessária a apresentação do original do documento de identidade e declaração de matrícula da instituição de ensino superior e, se possível, solicita-se a doação de 1 lata de leite em pó, que será revertida para uma entidade filantrópica.

Da Seleção:

O Processo Seletivo será composto de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório, e de Prova Subjetiva que consistirá na elaboração de uma dissertação de no máximo 20 linhas, cujo tema proposto versará sobre Direito Constitucional.

  • A prova será realizada no dia 14 de março de 2010 e terá duração de 4 horas. Seu horário e o local de realização serão divulgados posteriormente na página da Procuradoria, com antecedência de 5 dias da realização do concurso, sendo de responsabilidade do candidato a verificação das informações.
  • O candidato deverá comparecer ao local das provas, pelo menos 30 minutos antes do horário marcado para o seu início, portando o documento original de identificação, comprovante de inscrição e caneta esferográfica nas cores preta ou azul. Após o horário limite, os portões serão fechados, e nenhum candidato poderá fazer as provas ou ingressar no local do exame.

Este Processo Seletivo tem validade de 1 ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: