Vagas para Estagiários de Direito abertas na Defensoria Pública da União - DF

Inscrições abertas para Estágio Remunerado na Defensoria Pública da União no DF: saiba como participar e garantir sua vaga!
Quarta-feira, 15 de setembro de 2010 às 17h11
Vagas para Estagiários de Direito abertas na Defensoria Pública da União - DF

A Defensoria Pública da União no Distrito Federal (www.dpu.gov.br), torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas relativas ao Processo Seletivo para Estágio Remunerado na Defensoria Pública da União no Distrito Federal.

  • O processo de seleção destina-se ao preenchimento de vagas de estágio, para candidatos que estejam matriculados a partir do 6º período acadêmico do curso de direito, na Defensoria Pública-Geral da União, na Defensoria Pública da União de Categoria Especial, na Defensoria Pública da União de Primeira Categoria no Distrito Federal e na Defensoria Pública da União no Distrito Federal, conforme surgirem as vagas ou até a próxima seleção, o que ocorrer primeiro, e com formação de cadastro de reserva.

Os requerimentos de inscrição deverão ser encaminhados à na sede da Defensoria Pública da União no Distrito Federal, localizada no SCRN 704/705, Bloco C, nº 40, Asa Norte, Brasília-DF, na sede da Defensoria Pública da União de Categoria Especial, localizada no SBS - Setor Bancário Sul, Quadra 2, Bloco 13 - Asa Sul, Brasília-DF e na sede da Escola Superior da Defensoria Pública da União, localizada no SBS - Setor Bancário Sul, Quadra 1, Bloco I, Lote 27 - Asa Sul, Brasília-DF, no período de 13 de setembro de 2010 ao dia 9 de outubro de 2010, das 9h00 às 17h00, os candidato devem estar instruídos com os seguintes documentos:

a) Cópia do RG e CPF;

b) Comprovante de matrícula.

Para inscrição no processo seletivo o candidato deverá doar 1 quilo de alimento não perecível, que será entregue à instituição de caridade.

A Prova Objetiva constará de 20 questões com 4 itens para julgamento, agrupados por comandos que devem ser respeitados, dos quais apenas 1 é correto.

  • A aplicação da prova está prevista para o dia 16 de outubro de 2010, com início às 13h30 e término às 17h30, em locais que serão divulgados quanto à homologação das inscrições.

O prazo de validade do Processo Seletivo esgotar-se-á em seis meses a contar da data de publicação do edital contendo a classificação final dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado por três vezes, até o prazo máximo de dois anos, a critério do Defensor Público-Chefe da Defensoria Pública da União.

Compartilhe: