Vagas para Engenheiro e Contador no Exército Brasileiro

Exército Brasileiro abre inscrições para Estágio de Serviço Técnico como Oficial Temporário em Cuiabá-MT! Venha fazer parte dessa equipe!
Quarta-feira, 11 de junho de 2008 às 15h32

O Exército Brasileiro abre inscrições para a convocação de profissionais voluntários de nível superior das áreas de Engenharia Civil e Ciências Contábeis, a fim de realizar o Estágio de Serviço Técnico como Oficial Temporário. Os interessados devem ter no máximo 37 anos em dezembro do ano de 2008.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão feitas de 9 a 13 de junho de 2008, de segunda à quinta-feira, das 13h30 às 16h30 e na sexta-feira, das 8h30 às 11h30, no 9º Batalhão de Engenharia de Construção, localizado na Rua Fernando Corrêa, nº 2979, Bairro Coxipó da Ponte, Cuiabá-MT.

Para realizar a inscrição são necessários os seguintes documentos (originais e cópias): Título de Eleitor; 1 (uma) foto 3x4 recente; Carteira de Identidade; CPF; Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso Superior; Currículo Profissional, incluindo cópias dos Diplomas e Certificados dos Cursos e Estágios realizados; Certidão de nascimento/casamento; Carta Patente ou Certidão de Situação Militar ou Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI); Aos candidatos reservistas uma cópia dos assentamentos militares correspondentes ao tempo de serviço militar anteriormente prestado; Comprovante de dependentes (Certidão de Casamento/Nascimento); Certidão de Tempo de Serviço prestado em órgão(s) público(s), quando for o caso (o candidato poderá ter no máximo cinco anos de tempo de serviço público, concursado ou contratado); Comprovante de residência; Registro em Entidades profissionais de classe (CREA, OAB, CRC etc); Outros documentos a critério das CSE.

Outras informações serão obtidas pelo site www.9rm.eb.mil.br ou pelo telefone (65) 2121-0355.

Compartilhe: