Vagas na Área da Educação para Prefeitura de Jaú - SP

Segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 às 08h00

A Prefeitura Municipal de Jaú, Estado de São Paulo (www.jau.sp.gov.br), realizará Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos nº 003/2009, através da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda., objetivando a contratação por prazo determinado e em caráter temporário, os empregos públicos Auxiliar de Desenvolvimento Infantil I, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica II - Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

  • A inscrição no Processo Seletivo Simplificado será realizada "on-line via Internet" a partir das 9h00 do dia 30 de dezembro de 2009 até às 24h00 do dia 6 de janeiro de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF, através do site www.sigmaassessoria.com.br.

Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o documento para o pagamento da taxa correspondente a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços, na importância de R$ 10,00. O pagamento deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou correspondente bancário, até a data do vencimento, através de ficha de compensação por código de barras.

Das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado será composto de Prova Escrita Objetiva para todos os candidatos inscritos de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha. Concorrerão à contagem de pontos por Títulos somente os candidatos da classe docente que forem aprovados na primeira etapa.

  • A Prova Escrita prevista inicialmente para o dia 16 de janeiro de 2010, sábado, para todos os empregos, será realizada em horário e local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições, através de publicação no órgão oficial de imprensa do Município, afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura e em caráter meramente informativo no site.

Na data de realização da prova, os candidatos deverão se apresentar, no mínimo, com antecedência de 30 minutos do horário determinado para o início das mesmas, munidos da ficha de inscrição, documento de identidade (RG), caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha, sem o que não serão admitidos à prova.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de 1 ano, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: