Vagas de Técnicos Administrativos na UFGD - MS

Quarta-feira, 11 de junho de 2008 às 09h28

A Universidade Federal da Grande Dourados-MS abre inscrições para Concurso Público, visando o provimento de cargos do quadro de pessoal Técnico-Administrativo da Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas das 8h00 do dia 4 de junho às 17h00 do dia 19 de junho de 2008. Para inscrever-se no Centro de Seleção, o candidato dirigir-se-á ao Centro de Seleção, localizado na Rua João Rosa Góes, nº 1919, Vila Progresso, Dourados-MS, o qual disponibilizará equipamento e pessoal para a realização de inscrições;
  • Para a inscrição pela Internet, o candidato deverá acessar o sítio da UFGD www.ufgd.edu.br e preencher todos os campos. Ao completar o preenchimento, o candidato deverá enviar a solicitação de sua inscrição, imprimir as informações e em seguida imprimir a Guia de Recolhimento da União - GRU para o pagamento da taxa correspondente.

O candidato deverá encaminhar via fac-símile cópia do comprovante de pagamento da GRU com sua identificação (nome e CPF) para efetivação da inscrição, para o número (67) 3411-3637, ou entregar uma cópia na secretaria do Centro de Seleção/PROGRAD/UFGD, à Rua João Rosa Góes, nº 1919, na cidade de Dourados-MS.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 para cargos de Nível Médio e de R$ 35,00 para cargos de Nível Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Técnico de Tecnologia da Informação (1);
  • Nível Superior: Engenheiro / Área: Engenharia Elétrica (1).

Sobre a realização das Provas:

O concurso será realizado em duas fases:

  • Primeira fase: provas de caráter classificatório e eliminatório, contendo questões objetivas de tipo múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma correta;
  • Segunda Fase: prova prática de caráter eliminatório e classificatório, abordando atividades práticas do cargo, incluindo entrevista e avaliação de títulos.

O número de questões das provas da primeira fase, para cada um dos cargos objeto deste concurso é: 20 de Conhecimentos Gerais, sendo 5 de Língua Portuguesa, 5 de Matemática, 5 de Informática e 5 de Conhecimentos Especiais (Lei nº 8.112, de 11/12/1990, e alterações posteriores, e Código de Ética do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal - Decreto nº 1.171/94) e 30 de Conhecimentos Específicos.

  • As provas da primeira fase serão realizadas no dia 24 de junho de 2008, com duração de 4 horas e início às 8h00;
  • Os locais de realização serão divulgados na Secretaria do Centro de Seleção da UFGD e no sítio a partir das 12h00 do dia 23 de junho de 2008.

Serão convocados para realizar a Prova Prática os candidatos habilitados e classificados nas provas escritas até o sêxtuplo do número de vagas de cada cargo, mediante Edital de Convocação publicado no sítio da UFGD.

  • A prova Prática está prevista para ser realizada de 28 a 30 de junho de 2008. As provas serão aplicadas e avaliadas por bancas examinadoras específicas/especializadas e uniformes para todos os candidatos concorrentes a cada um dos cargos;
  • O local e horário da realização está previsto para ser divulgado até o dia 28 de maio de 2008, na Secretaria do Centro de Seleção da UFGD e no sítio.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: