Vagas de Estágio são ofertadas pelo MP - RR através de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Direito.
Segunda-feira, 7 de outubro de 2019 às 09h29
Vagas de Estágio são ofertadas pelo MP - RR através de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Roraima - MP - RR, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando o preenchimento de 14 vagas, ofertadas ao cargo de Estagiário de Direito, a serem preenchidas na Comarca de Boa Vista.

Poderão de inscrever na seleção, os acadêmicos do curso de bacharelado em Direito, cursando no mínimo o 5º período, com idade mínima de 16 anos.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 04 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.300,00, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 100,00.

Os interessados devem efetuar inscrição até a data de 13 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.mprr.mp.br.

Para validação da inscrição, deverão ser entregues os documentos estabelecidos no edital, entre os dias 04 e 14 de novembro de 2019, junto a Biblioteca do Ministério Público do Estado de Roraima, situada no Andar Térreo do Prédio sede do MP - RR, Avenida Santos Dumont, nº 710, Bairro São Pedro, Boa Vista - RR. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Como forma de seleção, será aplicada Prova, em data presumível de 17 de novembro de 2019, com início às 9h, em local a ser informado em Edital subsequente.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: