Vaga temporária para Instrutor de Violino na Prefeitura de Salgueiro - PE

Quinta-feira, 17 de maio de 2012 às 16h15
Vaga temporária para Instrutor de Violino na Prefeitura de Salgueiro - PE

Desde o último dia 8 de maio, a Prefeitura de Salgueiro, Pernambuco, está com inscrições abertas para a seleção pública destinada a contratar temporariamente Instrutor de Violino para o Centro de Música Maestro Ivalter.

Os interessados em ocupar o cargo devem no mínimo ser alfabetizados e ter conhecimento na área de violino.

A hora-aula é de R$ 12,00 e o contratado ficará responsável por três turmas, nos períodos da manhã, tarde e noite. Entre as atribuições da função estão a organização e execução de oficinas de música, o desenvolvimento no aluno uma prática saudável e bem orientada do tocar através de um método prático e dinâmico.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição disponível na Secretaria de Cultura e Esportes até próximo dia 23 de maio, das 9h às 12h, mediante a entrega das cópias da certidão de nascimento ou casamento, RG e CPF, comprovante de residência, título eleitoral, carteira de reservista e currículo.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e exame prático, previstos para ocorrerem no dia 24 de maio, das 14h às 16h, no Centro de Música Maestro Ivalter, localizado na Rua Tenente Osvaldo Varejão, s/n, Armazém da Antiga Estação Ferroviária, bairro Nossa Senhora Aparecida, Salgueiro.

Compartilhe: