Vaga para Professor na área de Química na UFRR

Universidade Federal de Roraima abre inscrições para contratação de Professor Substituto em Química com salário de R$ 2.124,20. Corra, as inscrições vão até 9 de novembro!
Sexta-feira, 4 de novembro de 2011 às 17h39
Vaga para Professor na área de Química na UFRR

Nos dias 7, 8 e 9 de novembro, a Universidade Federal de Roraima (UFRR) receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de Professor Substituto para ministrar aulas na área de Química. O salário será de R$ 2.124,20 em jornada de 40 horas semanais.

O contrato do Professor Substituto selecionado terá vigência até o dia 31 de dezembro, podendo ser prorrogado até o prazo máximo de dois anos, por conveniência dos Departamentos Didáticos.

As inscrições poderão ser efetuadas no Departamento de Química, mediante a apresentação do curriculum vitae devidamente comprovado, diploma da graduação da formação exigida, histórico escolar da formação exigida, cédula oficial de identidade e CPF.

A seleção está prevista para ser realizada no dia 10 de novembro, em local e horário a ser definido pelo Departamento Didático.

O resultado final deverá ser enviado à Diretoria de Recursos Humanos até o dia 11 de no novembro por ordem decrescente de classificação, para publicação oficial no Diário Oficial da União e no site da UFRR (www.ufrr.br/drh).

Compartilhe: