Vaga para Professor de Poluição Ambiental na Escola Politécnica da USP

Segunda-feira, 22 de outubro de 2012 às 15h33
Vaga para Professor de Poluição Ambiental na Escola Politécnica da USP

Edital - EP/Concursos - 143/2012

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 90 dias, no período de 25 de outubro de 2012 a 22 de janeiro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 14h às 16h, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para o provimento de um cargo/claro nº 1008862, de Professor Doutor, em RDIDP, referência MS-3.1, salário R$ 8.715,12, junto ao Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental, com base na especialidade "Poluição Ambiental".

Inscrições e documentos:

As inscrições serão feitas no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP, Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 380, Travessa 3, Edifício Engenheiro Mário Covas Júnior, 1º andar, e no ato da inscrição o candidato assinará um requerimento dirigido ao Diretor da Escola Politécnica (formulário preenchido pelo Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos), acompanhado dos documentos.

Provas:

O concurso deverá ser realizado no prazo de trinta a cento e vinte dias, após a aprovação das inscrições. A contagem será a partir da publicação no Diário Oficial.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em duas fases, na seguinte conformidade:

Primeira Fase: uma prova escrita de caráter eliminatório;

Segunda Fase: nesta fase, as provas serão:

a) Julgamento do memorial com prova pública de arguição;

b) prova didática.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação dos candidatos aprovados.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: