Vaga para Professor de Economia dos Transportes na Fatec de Barueri - SP

Abertas inscrições para concurso da Fatec de Barueri com vaga para Professor Assistente em Economia dos Transportes, não perca a chance!
Quinta-feira, 4 de outubro de 2012 às 13h17
Vaga para Professor de Economia dos Transportes na Fatec de Barueri - SP

Concurso - EDITAL Nº. 2313/2012

Já estão abertas as inscrições para o concurso da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Barueri, São Paulo, destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Assistente no Curso Superior de Tecnologia em Transporte Terrestre.

Segundo o edital, o contratado ministrará aulas na área de Economia dos Transportes, receberá R$ 24,66 por hora-aula e será submetido ao regime da CLT e legislação complementar.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 18 de outubro na Secretaria Acadêmica da Fatec de Barueri, localizada na rua Carlos Capriotti, nº. 123, Novo Centro Comercial, das 10h às 20h. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, diploma de graduação e pós-graduação, certificado de especialização na área e documentação comprobatória da experiência profissional, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studiorum e pagar a taxa de R$ 40,00.

A previsão é de que os inscritos sejam submetidos aos exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, mas poderá ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: