Vaga para Procurador Jurídico na prefeitura de Barão de Antonina - SP

Terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 16h18
Vaga para Procurador Jurídico na prefeitura de Barão de Antonina - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 001/2012

Distante 376 km da capital paulista, a prefeitura de Barão de Antonina anunciou nesta semana a abertura de concurso público para o provimento de uma vaga de nível superior em seu quadro de servidores.

A cidade, que conta com cerca de 3.116 habitantes de acordo com dados do Censo 2010, busca por essa seleção preencher a vaga de Procurador Jurídico do município.

Entre as vantagens apresentadas estão a remuneração de R$ 4.747,50, a jornada de 40h semanais e o contrato em regime estatutário.

Para participar da disputa o candidato deve primeiro, atender aos requisitos de ensino superior completo em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e experiência em atuação jurídica de, no mínimo, dois anos.

De acordo com o Executivo local, as inscrições serão recebidas de 27 de agosto a 6 de setembro das 9h às 12h e das 13h às 16h de segunda a sexta-feira no Paço Municipal (Praça Prefeito Juvenal Domingues de Campos, nº 68, Centro), sob taxa de R$ 100,00, que deverá ser efetuada por meio de depósito bancário.

Segundo a empresa organizadora, Dexter Consultoria Educacional e Concursos Públicos Ltda., os concursandos serão avaliados por meio de prova objetiva composta por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos no dia 21 de outubro; por prova de títulos e, por fim, por prova dissertativa, composta por uma peça judicial.

A validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final e com possibilidade de prorrogação por uma única vez por igual período.

Compartilhe: