Vaga para Eletrotécnico na Prefeitura de Porto Alegre - RS

Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 13h38
Vaga para Eletrotécnico na Prefeitura de Porto Alegre - RS

Desde o dia 5 de janeiro, a Prefeitura de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o concurso público com uma vaga para Eletrotécnico.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Médio, curso de Técnico em Eletrotécnica e registro no Conselho de Classe. A remuneração será de R$ 1.147,70 em jornadas semanais de 30 horas e haverá o vale alimentação e vale-transporte.

Entre as atribuições de responsabilidade do Eletrotécnico estão as tarefas relativas ao planejamento, orientação, avaliação e controle de projetos de instalações atinentes aos sistemas de iluminação pública e redes elétricas em geral.

Os interessados terão até às 23h59 do dia 29 de janeiro para preencher a ficha de inscrição no site www.portoalegre.rs.gov.br/concursos e pagar a taxa de R$ 46,75.

A seleção está composta de provas objetivas, com questões sobre Língua Portuguesa, Direito e Legislação e Conhecimentos Específicos.

Se você ficou interessado e deseja participar da seleção, não deixe de ler o edital completo e conhecer o conteúdo programático das provas e outros detalhes.

Compartilhe: